domingo, 7 de agosto de 2011

Barra Bonita - SP


















Almoço em Barra Bonita - SP. Excelente lugar para um passeio rapido. Contamos com a presença do nosso amigo Marcelo Moço e sua noiva Lais. Abs.



domingo, 19 de junho de 2011

Barra Bonita - SP






Amigos, mais uma vez o meu amigo Cezar me deixou na mão, mas mesmo só resolvi ir até Barra Bonita dar uma volta. Foi isso que fiz, com minha camera profissional nas mãos, consegui algumas fotos legais da beleza natural do Rio Tiete que compartilho com vcs. Até a próxima.

domingo, 12 de junho de 2011













Amigos, depois de muito custo, muita insistencia e muitas solicitações, a esposa do nosso amigo Cezar liberou ele para dar uma voltinha rapida de moto. Fomos até Barra Bonita, tiramos algumas fotos e voltamos. Confiram acima.

sábado, 21 de maio de 2011

Torre de Pedra - SP




















Meus amigos, segue passeio que fiz com a patroa até Torre de Pedra - SP, com parada para abastecimento no Rodoserv Star (Rod. Castelo Branco) e no retorno almoço na Camponesa (recomendo). Uma cidade bem pequena, cujo a torre de pedra que inclusive da nome a cidade, é o ponto turistico principal. A famosa torre fica em um lugar de dificil acesso, mas vale a pena. Vejam as fotos.

domingo, 8 de maio de 2011

DE VOLTA A SUA TERRA



























Amigos, segue nossa ultima viagem com destino final a cidade Ponte Gestal-SP. O título dessa aventura já diz tudo. O Cezar voltou para sua terra natal e eu fui junto. Pensem em um lugar distante, agora acrescentem mais 300 km. Isso mesmo, rodamos mais de 700 km, passando por Onda Verde, cidade que visitamos os tios do Cezar. Saímos de Onda Verde com destino a Gestal, passando por Palestina onde rodamos por 12 km de estrada de terra (isso foi complicado por conta da areia). Chegamos ao nosso destino final e fomos almoçar na casa dos Pais do Cezar, uma maravilhosa Língua de Bovina e Frango. Depois do almoço fomos visitar o ponto turístico da cidade, cachoeira São Roberto, um lugar muito bonito (vejam as fotos). Voltando para Bauru passamos por Votuporanga onde abastecemos. Rodamos pela Rondom 180 km a noite, chegando em Bauru as 20 hs. Apesar do cansaço, valeu à pena, pois foi uma boa aventura contribuindo inclusive para nos preparar para viagem ao Chile. Até a próxima.